quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem tem boca vai a Roma... E a Madrid também! - Parte V

O post de hoje vai falar mais sobre as coisas super legais e outras provas da providência de Deus com as pessoas que eu conheço. E se você parar para perceber, está tudo conectado! Incrível, vamos nessa!


Parte V - Teocidências

Como vocês já viram, muita gente esteve envolvida e com toda certeza, graças a mão de Deus, nessa "campanha" toda!

Vamos relembrar...

Começando pelo casal de amigos que me deu as passagens pra Europa!
Como Deus é sinistro, cara... Ele me colocou naquela missa de Corpus Christi, suscitou o assunto sobre a Jornada meio que do nada e começou a fazer tudo acontecer.
Ele poderia ter colocado alguém que simplesmente após saber que eu não iria, puxasse outro assunto para evitar o silêncio na mesa, ou até mesmo alguém que não tivesse meios ou não quisesse me ajudar. Mas não, ele pôs essas santas pessoas na minha vida! (E mais pra frente vocês vão ver que eles tem mais participação nisso tudo).
Depois deles, vieram os amigos de longe, ou aqueles que eu considero mais virtuais do que reais, pois é raro encontrá-los. Cada um com suas limitações, mas todos unidos para me ajudar!

Vou ressaltar agora uma das doações... Lembra que eu falei meio por alto que ganhei uma rifa?
Então, como foi falado antes, eu deixei os últimos números para minha irmã e por """""sorte"""", ela venceu e minha mãe ficou com o prêmio!
Agora vem a parte boa... Sabe aquele casal lá das passagens? Eles são SOBRINHOS dos donos da agência de viagem que doaram a excursão para ser rifada pra ajudar o pessoal! E mais: Eles não faziam idéia de nada... Da minha ligação com os sobrinhos, nem sabiam que eu existia pra falar a verdade... E olha só o que acontece! Pura teocidência!
Além disso, as senhorinhas que estavam na viagem ficaram sabendo da história toda, quando descobrimos todos laços de família presentes, e também resolveram me ajudar com um pouquinho do que tinham!



Também recebi muitas dicas de alternativas para ir a JMJ!
Links, contatos, promoções, concursos...

Um amigo meu de Niterói muito querido me enviou o seguinte email:

Assunto: Já viu isso?! Acho que vc tem tudo para ganhar! 
VNVR!
Lembrei de vc, na hora!
http://www.jovensconectados.com.br/noticias/noticiasdestaques/540-participe-da-promocao-jovens-conectados-leva-voce-a-madri 
 Dá uma olhada! é para a JMJ!!!!!
Bjs
Como já estava com quase 100% da viagem garantida, e pra falar a verdade, sem tempo nenhum, não consegui parar para produzir alguma coisa. Idéia eu até tinha, mas faltava tempo pra fazer!
Lembrei de uma amiga minha, que é super criativa e leva jeito nessas coisas de vídeo e mandei o link pra ela!
Ela, por sua vez, achou que não ia conseguir ganhar... Tava sem tempo também para montar alguma coisa maneira e a concorrência era grande! Falei com ela várias vezes e ela não tinha feito. No final de tudo, pensei que realmente ela não tinha tentado.
Até que um dia ela me liga:

 Mariana: - Line, não vou poder te emprestar a minha mala!

Levei um susto, por qual motivo ela faria isso? Será que ela acha que eu vou estragar?
Mas ela completou...

Mariana: Então, eu não tô entendendo direito, não tô acreditando, enfim, eu vou pra Jornada!!
Paraaa tudo! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI? Como assim, gente?

Mariana: Me ligou um padre, acho que ele é seu amigo, padre Sávio, lá de Brasília. Ele disse que eu ganhei a promoção do vídeo do Jovens Conectados.



Ok, eu nem sabia que ela estava participando de fato!
Quem ficou perdida foi eu. Ela não tinha enviado vídeo e ganhou?
Foi aí que ela me explicou que achou o vídeo ruim e nem divulgou pra ninguém! ¬¬
(Estudantes de Design, tão exigentes! --.)


Se eu fizer um vídeo 'ruim' assim e for pra Madrid, imagina se fizer um bom? Dou a volta ao mundo! hahahahaha

Neste momento, alcancei o ápice da minha felicidade!
O que mais eu podia pedir a Deus? Ele me deu viagem, Roma, a viagem pra minha mãe e de quebra ainda levou uma amiga minha!

Não conseguia me conter... Queria sair gritando pelo mundo!
Como disse a Mary: - Vamos dar palestras com o tema "a esperança é a última que morre"! hahahahaha...

E não acaba por aqui...

Já tinha chegado o dia de buscar meu passaporte... Era uma quinta, mas ia pegar só na segunda. Porém, como na sexta iríamos (eu e o pessoal do Alegra-te) passar o dia arrumando as coisas para nosso evento pré-JMJ, que aconteceria no sábado, resolvi buscar meu passaporte logo na sexta e acabaria saindo mais cedo do trabalho, podendo assim ajudar na arrumação.
Busquei meu passaporte no aeroporto (após 4 horas de espera) e no dia seguinte recebo um email que precisava do número do meu passaporte... Eu estava meio perdida (como na maioria das coisas que aconteceram até aqui), mas enviei. Era pra alguma coisa que parecia ser bem legal e tinha relação com a vigília na JMJ! hahahaha

Dias depois, quando nem lembrava mais disso, recebo o seguinte email:

"Estimados em Cristo, desculpem a demora. Envio anexo a lista que enviamos às pressas para Madri na madrugada de quinta com os nomes sorteados de quem irá ficar em lugar provilegiado durante as palavras do papa no sábado à noite."


E lá, naquela lista estava meu número de passaporte!
Deixa pra buscar o passaporte no dia seguinte mesmo, esperta! Hahahahaha


Pra fechar a lista de "brindes" dados nessa pré-Jornada, anteontem, através de um sorteio do site Jovens Conectados ganhei um kit com camisa e boné da Jornada! Ieei!


E não me venha com esse papo de foi tudo COINCIDÊNCIA!
O nome disso é TEOcidência! ;D




Acho que tudo que aconteceu (e foi coisa,hein!) desde aquele dia de Corpus Christi até hoje, comprovando que Deus é O CARA, foi relatado aqui. Espero mesmo, de todo coração não ter esquecido de nenhum detalhe, por menor que ele seja!

Sabe o que é melhor? Isso foi só a introdução... O melhor ainda está por vir!


Amanhã, considerações finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?