sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Questão de tempo

Engraçado como as coisas são...
Para minha avó, eu sempre vou ser o bebê que ela ninava na cadeira de balanço de tardinha, na hora que o padeiro passava;
Para minha mãe, eu sempre vou ser a menininha indefesa vs o mundo;
Para minha irmã... Ah, pra minha irmã eu sou a mais nova (sendo que ela tem 17 e eu, 20), a mais anormal, mas isso já tira o foco da nossa história!

Onde eu quero chegar com isso?

Sempre achei muito engraçado como que para as pessoas que sempre estiveram com você, podem passar anos ou até mesmo décadas e você sempre será aquela pessoa que eles viram pela primeira vez, ... O bebê, a menininha, enfim... Parece que "ninguém aceita" que você cresceu, que o tempo passou!
Diferente do que parece, isso não é uma crítica, é só uma observação meeeeesmo.

E quando isso acontece com uma pessoa que nem tem tanto tempo de vida assim (2 décadas comparadas aos 70 anos da minha avó não são nada,né?)?
Estava hoje comemorando, feliz, a aprovação de alguns dos meus "filhinhos" Bluetooths (Juro que não vou explicar agora o que é essa história de filho e Bluetooth) para a faculdade, e bateu um momento retrospectiva... Como diria vovó: "Mas foi um dia desses que eles estavam entrando pro ensino médio!" - O sentimento é bem esse!
Como é bom ver eles crescerem. Parece meio apelativo , a julgar pelo fato que eles tem 2 ou 3 anos a menos do que eu só, mas tá, talvez você nunca entenda o laço que existe entre eu e eles. (E lá estou eu perdendo o foco de novo!)

Já saí do assunto... Pensei em focar em um texto falando mais do tempo e o referencial de tempo de cada pessoa, mas não, deixa isso para outro momento!
Vou falar , tô muito, muito, muuito feliz mesmo... Quando vi o nome da Mari, do Kibe e do Dudu naquelas listas, tive um sentimento que acredito que tenha sido tão ou mais feliz de que se fosse meu nome lá!

Meus "bebês" virando universitários,... Que lindo ! hahahaha
(Acho que eles teriam vergonha alheia ao ler isso.)

Tá, esse foi mais um post sem pé nem cabeça! Só pra eu poder compartilhar essa alegria com vocês.



Câmbio,desligo.

Um comentário:

  1. Tempo tempo... o problema e o remedio de tudo!

    Parabens a todos eles!

    eu AINDA nao passei, mas se Deus quiser vai dar certo! rs

    bjo

    ResponderExcluir

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?