segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...

Adoro fazer apostas, tentar descobrir as coisas antes delas serem reveladas,... Isso me lembra a época do EAC, em que sempre nos reuníamos uma semana antes da divulgação dos coordenadores de equipes e fazíamos um bolão!

Com o Oscar, não poderia ser diferente...
Apesar de algumas surpresas, achei que o resultado não foi dos piores!
Mas vamos ao que interessa ... Os premiados de 2011!


Melhor fotografia:

Meu palpite: Bravura Indômita
Vencedor: A Origem





Melhor montagem:

Meu palpite: 127 horas
Vencedor: A Rede Social







Melhor direção de arte:
Meu palpite: A Origem
Vencedor: Alice






Calma, eu juro que acertei alguns... hahahaha


Melhor maquiagem:
Meu palpite: O lobisomen
Vencedor: O lobisomen
(ALELUIA!)



Melhor figurino:
Meu palpite: Alice
Vencedor: Alice
(Parece que agora embalei! \o/)







Efeitos Visuais:
Meu palpite: A Origem
Vencedor: A Origem
(Mais óbvio seria impossível!)

Melhor edição de som:
Meu palpite: A Origem
Vencedor: A Origem

Melhor Mixagem de som:
Meu palpite: O discurso do Rei
Vencedor: A Origem


Melhor trilha sonora original:
Meu palpite: Alexandre Desplat (O discurso do Rei)
Vencedor: Trent Reznor e Atticus Ross (A Rede Social)







Melhor Canção Original:

Meu palpite: I see the light (Enrolados)
Vencedor: We Belong Together (Toy Story 3)






 
 
Melhor Documentário de Longa-Metragem: 

Meu palpite: Lixo Extraordinário
Vencedor: Trabalho interno









Melhor Documentário de Curta-metragem

Meu palpite: The warriors of Qiugang
(Tá, eu chutei isso sem lógica alguma!)
Vencedor: Strangers no more

 
 
 
 
 
Melhor Curta-Metragem de Animação
 
Meu palpite: Day and night
Vencedor: The Lost Thing






Melhor Curta-Metragem em Live-Action:


Meu palpite: God of Love
Vencedor: God of Love
(AEE!)




Melhor Roteiro Adaptado:


Meu palpite: A Rede Social
Vencedor: A Rede Social







Melhor Roteiro Original:

Meu palpite: O Discurso do Rei
Vencedor: O Discurso do Rei










Melhor Filme Estrangeiro:



Meu palpite: Biutiful (México)
Vencedor: Em um mundo melhor (Dinamarca)
 
 
 
 
 
 
 
 
Melhor Filme de Animação:
 

Meu palpite: Toy Story 3
Vencedor: Toy Story 3
 
 
 
 
 
Melhor Atriz Coadjuvante:
 
 
Meu palpite: Hailee Steinfeld, Bravura Indômita
Vencedora: Melissa Leo, O Vencedor
 
 
 
 
 
 
 
Melhor Ator Coadjuvante:

Meu palpite: Geoffrey Rush, O Discurso do Rei

Vencedor: Christian Bale, O Vencedor

(E isso não foi um trocadilho sem graça!)





Melhor Atriz:


Meu palpite: Natalie Portman, Cisne Negro

Vencedora: Natalie Portman, Cisne Negro






 
 
 
 
Melhor ator:
 
Meu palpite: Colin Firth, O Discurso do Rei
Vencedor: Colin Firth, O Discurso do Rei








Melhor diretor:


Meu palpite: David Fincher
Vencedor: Tom Hooper
 
 
 
 
 
 
 
 
Melhor filme:
 
Meu palpite: Cisne Negro
Vencedor: O Discurso do Rei
(Para minha total surpresa! o.O)
 
 
 
 
 
 
10 acertos e 14 erros?
É, parece que quando era pra acertar os coordenadores eu era melhor nisso! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?