domingo, 3 de abril de 2011

O Ritual - o filme

Olá, pessoal!
Quanto tempo, não?
Bom, minha vida anda uma correria ... Tenho vontade de vir aqui compartilhar várias coisas, mas me falta tempo!

Um dos temas que queria tocar aqui foi escrito de maneira simples e bem parecida com o que eu planejava falar aqui... Ah, sim... O assunto é o filme "O Ritual", que me surpreendeu muito positivamente! Diferente do que parecia, não era "mais um filme de terror". Recomendo a todos que assistam, principalmente se você for católico!
Então, para otimizar o tempo e compartilhar com vocês um pouquinho da mensagem do filme, segue o link da matéria publicada no blog do Alegra-te, que expressa bem isso !

Desculpem a pressa (e mais uma vez tenho a sensação autista de que estou me reportando a ninguém), mas acho que vocês vão curtir!
Está aberta a discussão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?