sexta-feira, 9 de julho de 2010

Boas vindas!

Olá, seja bem vindo ao meu blog. Essa não é a primeira vez que tento organizar meus pensamentos através das palavras, nem é a primeira vez também que tento fazer isso através de um blog , fotolog ou algo do tipo... Ops ! Deixa eu me apresentar ! Meu nome é Aline Paggy, sou carioca, moro no Rio. Tenho 20 anos, não acredito nessas coisas de signo e tudo mais. Sou católica, flamenguista, estudante de administração e faz 1 mês que já estou trabalhando com isso. A idéia de mais uma vez fazer um blog surgiu através da inspiração vinda de outros blogs que eu tenho acompanhado... Veio uma sensação de "Caramba! Imagina daqui alguns anos eu lendo o que eu pensava quando era mais nova!". Aliás, estive olhando meu blog antigo e achei muito engraçado, o tempo passa mas certas coisas não mudam! Atualmente, acho que estou numa fase de transição para fase adulta. Eu acho ! E sei lá, é uma sensação esquisita ... Do nada aumentam as responsabilidades, o tempo livre diminui... Cheguei até a comentar isso com minha diretora espiritual, a Miriene (vocês aindam ouvirão falar muito dela por aqui) e ela me disse que isso é normal, e deu o nome de "Crise do Peter Pan" para isso ! "Medo" de crescer, querer ficar sempre na "Terra do Nunca" , ... Realmente ... Hahahaha Em breve eu volto com outros posts, falando mais sobre muita coisa que tenho na cabeça ... De tudo um pouco, ... Então senta, que lá vem história ! Hehehe...

2 comentários:

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?