terça-feira, 28 de junho de 2011

Bluetooth - uma das minhas verdadeiras definições do que é o AMOR!

Neste mesmo dia, em 2008, 14 pessoas estavam entrando na minha vida...
O que eu não fazia idéia é que eles iriam transformá-la totalmente e que eles seriam um dos melhores presentes que Deus poderia me dar!

Uma dessas se perdeu pelo caminho, mas acredito que já estava escrito nos planos de Deus...
Éramos então 13 adolescentes, 2 adultos e eu, o que totaliza 16 pessoas.
Mas isso pouco importa, porque juntos somos o BLUETOOTH. Nem mais, nem menos... Se falta um, não é... Se tem alguma coisa a mais, não é também! Bluetooth é Bluetooth e ponto!

A proposta inicial era formar, junto com os 2 tios, essas 13 alminhas, levando um pouco da Palavra de Deus para eles e ajudando-os no possível a colocá-la em prática em suas vidas.
 Mas acho que aprendemos bem mais do que isso, né?
Aprendemos a superar nossos limites, a aceitar a vontade de Deus,...
Aprendemos a ter fé, e não dar espaço pro medo... 
Aprendemos que nem sempre ser rotulado como mongol é uma crítica negativa!
 Somos mais do que um círculo ou um grupo de amigos... Somos uma família, no sentido mais literal da palavra... Brincamos, saímos juntos, discordamos uns dos outros, apoiamos o outro também... Choramos (e muito) juntos, e sorrimos também... Passamos momentos únicos e outros que sem o nosso "todo" presente, não seriam tão fáceis de passar!
Crescemos, em graça, altura e sabedoria... Estudamos pro vestibular, comemoramos a aprovação nas faculdades, comemos pizza e quase ganhamos prêmio de cliente do ano no Habibs! Inventamos e comemoramos o dia do irmão de círculo, tentamos fazer festival de torta na cara e tirar foto de High SChool Musical, temos pééééééssimo gosto para alugar filmes! rs
Talvez, se fosse listar aqui tudo que aconteceu em 3 anos, precisaria de uns 10 para concluir!
Nesse tempo, além de tudo isso, tivemos uma experiência (diria até mesmo um privilégio que nenhum outro círculo tem)... Ganhamos um intercessor lá no Céu, pertinho de Deus!
3 anos se passaram, ... E hoje não consigo me ver sem eles, meus filhos! Mais do que isso, meus amigos!

Obrigada, Senhor, por essa segunda família chamada Bluetooth!

Obrigada por cada momento de alegria, de choro, por todo crescimento, por tudo que passamos juntos!
Obrigada por me ensinarem a não ter medo, e aumentar cada dia mais a minha fé! Obrigada por serem essa prova do amor de Deus na minha vida!

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?