domingo, 5 de junho de 2011

Atualizando aos poucos

Fala, pessoal!
Como eu disse no post anterior, e vocês puderam notar, minha vida tá uma loucura!
Fim de período, provas, trabalho, e todas aquelas 34598759 que eu tenho pra fazer de domingo a domingo... Tive que cortar o tempo que dava atenção pra certas coisas, e o blog entrou no corte.
Mas eu quero (e vou) voltar a compartilhar com vocês (meus amigos imaginários que aumentam o marcador de visitas desse blog) os meus pensamentos e cenas cotidianas. Tenham paciência, eu voltarei quando menos esperarem!

Missionárias e comunidade da Serra do Piloto
Bom, uma das coisas que aconteceu nos últimos meses e eu já estava querendo compartilhar aqui, foram as Missões, na Semana Santa! Graças a Deus, uma amiga minha de Brasília, que está aqui no Rio em um ano de trabalho voluntário para a Igreja, a Claudinha, fez um artigo muito legal sobre nossa semana santa, e este foi publicado no site do Regnum Christi (movimento leigo que eu faço parte).

Espero que curtam, e quem ficar interessado é só entrar em contato comigo!
Até a próxima, pessoal!

Clique aqui para visualizar o artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?