sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Indecisão decidida

Não sei quanto a vocês, mas se tem uma coisa que eu sei e não preciso fazer muito esforço pra ser , é indecisa. E como isso me incomoda ...


Indecisão entre ir ou não, verde ou rosa, alto ou baixo, velho ou novo, calça ou vestido, sorvete ou chocolate ... É, o "tanto faz" já virou a melhor resposta! =P
Ah, se para tomar uma decisão (ou atitude) eu tivesse a mesma "decisão" que tenho para ser indecisa.

Resolvi escrever sobre esse assunto porque andei reparando como a indecisão pode nos levar a desperdiçar chances que não voltarão mais. Até me fez lembrar uma coisa que alguém me disse alguma vez, que as chances são como os dias, tem várias, passam, vão e voltam, mas nunca do mesmo jeito. E acho que esse exemplo é a mais pura verdade!

"Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!"


Não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje é mais do que uma frase de caminhão ou pensamento clichê, é um alerta que devia ser lembrado sempre que decidimos por algum motivo ou "precaução" adiar uma decisão.

Se eu tivesse feito isso ... Se eu tivesse tido coragem para...


Faça com que você fale o menor número de vezes essas frases acima ... Arrisque-se (com cautela) ! Evite adiar suas decisões, dependendo do que for, outras tantas questões aparecerão no meio e quando você decidir fazer aquilo que queria, pode ser tarde demais ! Hoje é o dia para sair correndo pela rua, para se declarar pra quem você ama, pra dizer o quanto você é feliz !

Um comentário:

  1. Eu sou exatamente assim, mas tenho tentado ser mais específica em meus objetivos.O segredo na verdade é não dar ouvidos as pessoas, eu ficava com medo de ir em frente pensando no que as pessoas iriam dizer...

    ResponderExcluir

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?