quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ser "fofa" é uma arte...

... que eu não domino!




Voltando aos assuntos sem pé nem cabeça, vou falar hoje de uma coisa que tenho reparado há muito tempo, mas que ultimamente eu tenho alcançado escalas consideráveis de evolução a meu favor. Eu não sei ser fofa!

Tem gente que até vira e diz pra mim que eu não percebo, mas não, eu não sou a pessoa mais fofa do mundo! (mas posso ser um poço de fofura quando as pessoas realmente me cativam! =))

Sou do tipo que recebe uma mensagem toda bonitinha e fico trinta milhões de horas pensando no que responder, mas não porque demonstrações de carinho não são importantes pra mim (pelo contrário, adoro!), mas eu não sei se é o meu passado tímido que vem à tona ou minha falta de habilidade com palavras, mas o fato é que não sei transmitir a alegria/felicidade e meu lado "cute" nas horas que mais preciso (Damn it!). E isso me dá um medo danado de ser grossa ou simplesmente cortar quem faz algum agrado!

Mas não vamos misturar as coisas... Existe a pessoa fofa (aquela que corresponde as expectativas, faz surpresas e essas coisas) e a pessoa grudenta (também conhecida como "BREGA", aquela pessoa que escreve em miguxês e o caramba).
Tá aí, esse pode ser mais um fator que me dificulta desenvolver toda fofura existente dentro de mim: o medo do ridículo! Não só isso. Pessoas grudentas afastam pessoas legais!


Isso tá ficando complicado.
  1. Pessoas fofas sem limite tendem a repelir pessoas legais.
  2. Pessoas que não sabem ser fofas tendem a cortar pessoas legais.
  3. Pessoas legais tendem a atrair pessoas fofas.
  4. Pessoas que não sabem ser fofas, quando tentam ser, tendem a serem mal interpretadas e serem rotuladas como grudentas, carentes ou algo do gênero.


Ok, desisto.
HAHAHAHAHAHAHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora quem fala aqui é você!
O que você achou disso tudo?